Veja como pagar o seu DPVAT em dias

Seu carro pode ter tido a sua matiz por tanto tempo que você já se cansou dele. Ou, talvez, o tom do seu carro já esteja saindo das bordas e você preferiria que tudo fosse retirado, em vez de deixá-lo assim. Tente levar o seu carro a um profissional e peça-lhe que retire o tom do seu carro. Mais frequentemente do que não, eles pedem-lhe para pagar um monte de dinheiro do que você esperava.

Na verdade, os preços podem variar de cerca de US $ 50 a US $ 100. Principalmente, eles afirmam que a remoção do tom do carro seria uma tarefa difícil na mão, tendo em mente que eles também estaria certificando-se de que as janelas do seu carro não recebem nenhum arranhão. No entanto, sabendo apenas que tipo de materiais usar e como fazê-lo, você pode estar economizando muito dinheiro para gastar em outros assuntos não triviais.

Pra que serve o DPVAT?

O processo é fácil. Você precisa de uma navalha de borda única, um pano limpo e um limpador de spray para todos os fins. Você também pode tentar usar outros solventes que possam funcionar bem na remoção de qualquer tipo de adesivo, mas que sejam suaves na janela do carro e na tinta.

Quando você tiver tudo isso à mão, inicie o processo pegando um canto do filme da janela usando uma navalha. Lembre-se que o tom do carro não é algo pintado no vidro da sua janela. É uma película fina especialmente projetada aplicada à sua janela como dar entrada no seguro dpvat.

Quando você tiver segurado com sucesso um canto do filme, retire o filme. Quando o filme já estiver fora, borrife o limpador no vidro. Em seguida, coloque o filme na janela e deixe-o ficar por cerca de 15 minutos a 20 minutos. Depois disso, remova o filme novamente. Borrife mais limpo no vidro e use a lâmina para raspar qualquer resíduo de película, bem como quaisquer adesivos. Quando você tiver feito isso, limpe o vidro usando seu pano.

Por outro lado, se você acha que este não é o seu tipo de trabalho e você sente que pode estar danificando sua janela, você pode verificar com uma loja de manutenção local que oferece esse serviço de remoção de matizes de janela. No entanto, basta ter em mente que você teria que derramar bastante uma quantia de dinheiro para uma tarefa simples como remover filme de tom.

Faça o seu licenciamento

Apenas quando você pensa que seu fiel BMW está funcionando perfeitamente, suas rodas começam a parecer como se estivessem balançando um pouco de vez em quando, e parece que eles podem tirá-lo da estrada tão cedo. Você certamente tem certeza de que não foi algo que você fez, porque você certamente tem tomado o melhor tipo de cuidado para o seu bom amigo.

Você decide que talvez isso tenha acontecido por causa do uso freqüente. Você certamente gostaria de mostrar essa coisinha elegante o máximo possível. E com o grande passeio confortável que lhe dá, você simplesmente não pode ajudar, mas usá-lo sempre que precisar ou a qualquer momento você só sente que você quer aproveitar as coisas deste rapazinho. Isso pode ser difícil de aceitar, mas parece que você pode ter que dizer adeus às suas rodas BMW e substituí-las. Em breve.

Scroll to top