Tudo sobre como conseguir aumento peniano consideravel!

Os anunciantes querem que você acredite que seu parceiro se importa profundamente com o tamanho do pênis. Se você estiver preocupado, converse com seu parceiro.

Tenha em mente que entender as necessidades e desejos de seu parceiro é mais provável para melhorar seu relacionamento sexual do que mudar o tamanho do seu pênis. As empresas oferecem muitos tipos de tratamentos não-cirúrgicos para aumento do pênis e, muitas vezes, os promovem com anúncios sérios que incluem endossos de pesquisadores “científicos”. Olhe bem de perto – você verá que as alegações de segurança e eficácia não foram provadas.

Comprimento peniano

Os profissionais de marketing contam com depoimentos, dados distorcidos e questionáveis ​​fotos antes e depois. Suplementos dietéticos não requerem aprovação da Food and Drug Administration, então os fabricantes não precisam provar segurança ou eficácia.

Produtos para aumento do pênis

A maioria dos métodos de aumento do pênis anunciados é ineficaz, e alguns podem causar danos permanentes ao seu pênis. Aqui estão alguns dos produtos e técnicas mais amplamente divulgados:

Comprimidos e loções. Estes geralmente contêm vitaminas, minerais, ervas ou hormônios que os fabricantes afirmam ampliar o pênis. Nenhum desses produtos provou funcionar e alguns podem ser prejudiciais. Bombas de vácuo. Como as bombas sugam o sangue para o pênis, fazendo com que ele inche, às vezes elas são usadas para tratar a disfunção erétil.

Uma bomba de vácuo pode fazer um pênis parecer maior temporariamente. Mas o uso excessivo ou prolongado pode danificar o tecido elástico do pênis, levando a ereções menos firmes. Exercícios Às vezes chamado de jelqing, esses exercícios usam um movimento de mão sobre mão para empurrar o sangue da base para a cabeça do pênis.

Comprimento peniano

Embora essa técnica pareça mais segura do que outros métodos, não há prova científica de que funcione e pode levar à formação de cicatriz, dor e desfiguração. Alongamento. O alongamento envolve a fixação de uma maca ou dispositivo extensor – também chamado de dispositivo de tração peniana – ao pênis para exercer uma tensão suave.

Alguns pequenos estudos relataram aumentos de comprimento peniano de meia polegada a quase 2 polegadas (cerca de 1 a 3 centímetros) com esses dispositivos. Pesquisas maiores e mais rigorosas são necessárias para estabelecer segurança e eficácia.

A cirurgia pode não funcionar?

Estudos de técnicas cirúrgicas disponíveis para alongar o pênis encontraram resultados mistos em segurança, eficácia e satisfação do paciente. Na melhor das hipóteses, a cirurgia, como a divisão do ligamento suspensor, pode acrescentar meia polegada (1 centímetro) à aparência do pênis flácido, mas não altera o comprimento peniano real.

Na pior das hipóteses, a cirurgia pode resultar em complicações, como infecção, cicatrização e perda de sensibilidade ou função. A necessidade de cirurgia para aumento do pênis é rara. A cirurgia é tipicamente reservada para homens cujo pênis não funciona normalmente por causa de um defeito de nascença ou lesão.

Embora alguns cirurgiões ofereçam aumento cosmético do pênis usando várias técnicas, é controverso e considerado por muitos como desnecessário e, em alguns casos, permanentemente prejudicial. Essas cirurgias devem ser consideradas experimentais. Não há estudos suficientes sobre a cirurgia de aumento do pênis para dar uma imagem precisa dos riscos e benefícios.

O procedimento cirúrgico mais utilizado para alongar o pênis envolve a ruptura do ligamento suspensor que prende o pênis ao osso púbico e a movimentação da pele do abdome para o pênis. Quando esse ligamento é cortado, o pênis parece mais longo porque mais ele fica suspenso.

A cirurgia de aumento do pênis permanente Morganstern é a melhor solução para homens que se sentem subdimensionados ou que simplesmente querem ganhar tamanho. Incluímos várias fotos atuais e anteriores para mostrar a diferença que a Morganstern Medical fez usando procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos patenteados.

O que é o alongamento do pênis?

O alongamento do pênis refere-se ao uso de suas mãos ou de um dispositivo para aumentar o comprimento ou perímetro do pênis. Embora haja evidências que sugerem que o alongamento pode aumentar seu tamanho, os resultados são geralmente mínimos. Em alguns casos, eles podem até ser temporários.

Comprimento peniano

Continue lendo para saber mais sobre como o alongamento do pênis funciona, como definir expectativas realistas e técnicas seguras de alongamento que você pode experimentar em casa. É importante lembrar que muito da evidência em torno do alongamento do pênis é anedótica.

Exercícios de alongamento

Exercícios manuais de alongamento envolvem o uso da mão para massagear os tecidos ao longo do comprimento peniano. Este destina-se a esticar a pele e criar “micro-lágrimas” no tecido. Os tecidos podem aparecer ingurgitados à medida que se curam, fazendo com que seu pênis pareça mais longo.

Alguns exercícios também afirmam aumentar a circunferência. Exercícios circunflexos, como o jelqing, também são centrados na massagem tecidual. A consistência é fundamental para manter qualquer um desses efeitos.

E o dispositivos de alongamento? Embora os pesquisadores tenham estudado os dispositivos de extensão peniana, ainda não está claro como eles podem funcionar.

Tome a bomba do pênis, por exemplo. Uma bomba peniana é uma câmara cheia de ar em forma de cilindro que você conecta à sua área pélvica. Eles são conhecidos por produzir uma ereção imediata. Algumas anedotas também afirmam que o uso consistente pode eventualmente aumentar o comprimento peniano.

Dispositivos penianos de tração também são populares. O dispositivo puxa seu pênis para modificar sua curvatura. Dispositivos de tração têm sido usados ​​para tratar a doença de Peyronie, mas mais pesquisas são necessárias para determinar o quão efetivas elas realmente são.

O que as pesquisas dizem?

Pesquisas sobre técnicas de alongamento do pênis são limitadas. Nenhum dos estudos que foram feitos apontam para qualquer técnica como uma maneira eficaz de alongar permanentemente o pênis. No entanto, um aumento temporário no tamanho pode ser possível.

Uma revisão de 2010 relatou que os homens que usaram o dispositivo de alongamento Andropenis tiveram um aumento no tamanho com o uso diário prolongado. Os participantes usaram o dispositivo durante seis horas por dia ao longo de quatro meses. Eles ganharam em qualquer lugar de 1,8 a 3,1 centímetros (cm) de comprimento peniano. Muito mais pesquisas estão disponíveis para dispositivos de tração, embora não necessariamente para aumentar o comprimento peniano.

Scroll to top