Conheça as dicas de como se livrar da celulite sem precisar sair de casa.

Mesmo os especialistas não concordam com o motivo pelo qual de repente aparece. Alguns dermes dizem que a celulite é devida à má circulação na pele que cobre as costas, as coxas e a parte de trás dos braços. Eles acreditam que os capilares e vasos sanguíneos que trazem nutrientes para a pele começam a se deteriorar e a vazar o líquido linfático para as células adiposas, que ficam cheias.

Essas células gordurosas se juntam com líquido, e se movem em direção à superfície da pele, causando os caroços e solavancos desprezados. Para tornar as coisas mais chocantes, a saúde da própria pele se deteriora nesse cenário, diz um dermatologista de Los Angeles e autor de The Cellulite Solution, que é um defensor da teoria da circulação.

Isso, combinado com o declínio da quantidade de colágeno uma proteína que dá estrutura à pele à medida que envelhecemos, faz com que a pele se solte e fique mais fraca, tornando ainda mais visíveis as células gordurosas ingurgitadas.

Ainda é a base para muitos tratamentos populares, incluindo endermologia, em que sua gordura é vigorosamente esmagada e enrolada em uma máquina que supostamente aumenta a circulação e remove a gordura armazenada. Ele e vários médicos descartam a má circulação como uma causa e apontam para o que estudos de ressonância magnética e biópsia mostram.

Junção Dérmica Subcutânea

Que a celulite é um problema estrutural na camada da pele chamada derme, que fica sob a epiderme, ou a pele que vemos. Abaixo da derme há uma camada de gordura mantida no lugar por uma barreira de colágeno chamada junção dérmica subcutânea bem como o tecido, ou septos, que são enrolados ao redor das células adiposas.

Gel Reduction Bula

Nos homens, esses fios de septos são entrecruzados, um pouco como malha, ajudando a manter a gordura onde ela pertence. Nas mulheres, no entanto, os septos envolvem pequenos grupos de células adiposas de uma forma mais vertical. Isso significa que os aglomerados de células adiposas comprimidas podem migrar mais facilmente para a derme, criando os caroços que você vê na celulite.

Ganho de peso e você tem células de gordura maiores, todos se esforçando para ser livre. Pense em uma jaqueta de esqui acolchoada com os septos como a costura que faz os quadrados. Quanto menos recheio você tiver em cada quadrado, mais plano será o seu quadrado. Se você recheia o dobro ou o triplo da quantidade de penugem nos quadrados, a costura fica tensa e cada quadrado parece mais distinto.

Isso é basicamente o que está acontecendo na sua bunda. Quando a gordura se acumula entre esses septos, a camada de gordura se expande, o que por sua vez expande os bolsos, e sua pele ganha aquela aparência de colchão acolchoado, explica Patricia Farris, dermatologista em Nova Orleans.

Somando-se a toda a diversão, os níveis decrescentes de colágeno fazem com que a junção dérmica subcutânea a camada que supostamente segura a gordura onde ela pertence enfraqueça. Isso significa que as células de gordura são ainda mais propensas a se libertar.

Trabalhar e Perder Peso

Essa é a boa notícia, existem maneiras de minimizar temporariamente seus inchaços e solavancos. Pelo menos duas dessas técnicas trabalhar e perder peso também trazem outros benefícios para a saúde. Bata na sala de musculação, o exercício é crucial.

Gel Reduction Bula

Embora não haja de forma chocante nenhuma pesquisa específica sobre como o trabalho físico afeta a celulite, uma rotina de tonificação pode reforçar todo o pacote. As mulheres precisam começar a levantar pesos duas a três vezes por semana. Exercícios de resistência atuam como preenchimentos para sua pele. Se seus músculos são mais definidos, sua pele ficará mais suave.

Se você ler atentamente as reclamações de tratamento de celulite, você notará que as pessoas respeitáveis ​​tendem a não dizer que seu creme, laser ou terapia de massagem vai se livrar da celulite. A verdade feia é que, como a celulite é provavelmente um problema estrutural, ela retornará como o proverbial mau penny se a estrutura não for alterada.

Chegar a um peso saudável pode ajudar a reduzir a celulite. No entanto, apenas se livrar de quilos sem se firmar nem sempre é o movimento de redução da celulite que você acha que é. Quando você perde peso, sua pele pode ficar mais relaxada, puxando os septos, e a celulite pode ficar mais visível.

Quanto mais jovem você for e melhor for a sua elasticidade da pele, mais suaves serão os resultados. Para o resto de nós, o treinamento de força é a melhor maneira de manter as coisas o mais tenso possível. Se você perder peso e substituí-lo por músculo, você terá uma camada de gordura que não é tão espessa, e sua celulite vai melhorar.

A linha inferior é que as mesmas coisas que você faria para manter seu corpo em forma e saudável são suas melhores armas contra a celulite. Enquanto isso, tire isso de mim o autobronzeador, que pode ajudar a camuflar o queijo, é o melhor amigo de uma bunda irregular.

Gel Reduction Bula

Se você odeia seus caroços o suficiente para gastar muito dinheiro para eliminá-los, gel reduction bula, uma terapia aprovada pela FDA, parece uma solução promissora. Um gel reduction bula que é inserido sob a pele. Quando o gel reduction bula é girado, ele liquefaz a gordura, corta os septos que cercam as células adiposas para soltar as rugas e aquece a pele para estimular o crescimento de colágeno.

Tratamentos tópicos que podem construir colágeno na pele, como gel reduction bula ou cremes com retinol ou vitamina C, não podem machucar e sim ajudar. Não seja sugado tentando lipo, muitos médicos ainda sugerem isso, mas ele não funciona e pode realmente fazer a pele parecer mais com covinhas, removendo muita gordura.

Promete uma melhora de 70% a 80% que dura pelo menos um ano, que afirma que, nos mais de três anos desde que começou a realizar o procedimento, ninguém relatou que sua celulite voltou. As pessoas tiveram retoques. Mulheres ativas com celulite leve a moderada, que não estão significativamente acima do peso e que têm um bom tônus ​​muscular.

O tempo de recuperação é o procedimento ambulatorial é feito sob anestesia local. A maioria dos nossos pacientes volta a trabalhar no dia seguinte. Eles usam uma roupa cirúrgica parecida com Spanx por uma semana para os hematomas e inchaços.

Scroll to top