Veja os exercícios de aumento peniano para praticar

Este processo é necessário antes de iniciar qualquer um dos exercício jelqing de aumento do pênis, uma vez que aumenta o fluxo de sangue através dos tecidos penianos. Além disso, torna a pele mais flexível, facilitando o exercício e diminuindo o aparecimento de contusões. Isso pode ser feito das seguintes formas.

Mergulhe uma toalha em água quente ou morna e envolva-a ao redor do pênis e dos testículos inicialmente você sentirá desconforto, depois o calor ficará mais confortável, deixe a toalha dois minutos e depois repita o processo 3 vezes. Você pode usar outros métodos para aquecer o pênis, como jacuzzi ou banheira de hidromassagem, com massagem suave do pênis para aumentar o fluxo sanguíneo. Você não deve ficar por mais de 10 minutos.

Observe a diferença Este método pode ampliar o pênis para mais de 10 polegadas de comprimento e 7 polegadas de circunferência se for iniciado pelos homens no início da adolescência e continuar até a idade adulta, e depois disso a sessão será reduzida para apenas uma vez por semana .

Aumenta o fluxo sanguíneo para os corpos cavernosos que aumentará o crescimento das células do eixo. Este exercício derruba as fibras musculares e, em repouso, essas fibras ficarão mais fortes e maiores. Aumenta o fluxo de sangue no pênis que aumentará seu tamanho.

Você começará a notar uma pequena diferença no tamanho do seu pênis depois de 5 semanas, e você não terá mudanças óbvias por 6 meses. Após 1 ano, você notará um aumento de 3 polegadas no tamanho e a ereção também se tornará mais forte.

Como o Método Jelqing é feito?

Antes de começar, você deve se aquecer com panos quentes como mencionado anteriormente. Segure a base do pênis semi-ereto com o polegar e o indicador, faça um O usando esses dois dedos e, dessa forma, você cortará a circulação sanguínea, resultando em mais coleta de sangue nas células.

Comece a mover sua mão para a frente, ordenhando o sangue no eixo do pênis e, assim, você preencherá as células com mais sangue. Quando alcançar a ponta do pênis com a mão direita, segure a base do pênis novamente com a mão esquerda e faça o mesmo que fez com a mão direita.

Continue este exercício por 20 a 25 minutos. É normal ter pequenas contusões ou inchaços vermelhos na cabeça do pênis. Eles desaparecerão espontaneamente. Para evitar isso, inicie este exercício lentamente e, em seguida, aumente a velocidade de fazê-lo gradualmente.

Para perceber o benefício, você deve fazer este exercício com um pênis semi-ereto. Você tem que empurrar o sangue o máximo possível para a cabeça do pênis para encher as células com mais sangue do que o normal, e essa coleção de sangue vai mudar a cor do pênis para uma cor vermelha escura que é normal.

A quantidade de pressão que deve ser usada é diferente de um homem para outro, de acordo com sua capacidade de tolerar. Por exemplo, se colocarmos uma escala de pressão de 1 (sem pressão) a 10 (pressão intolerável), então a pressão que deve ser usada é entre 5 e 7.

Se eu não Conseguisse Manter a Ereção Durante o Exercício?

Você tem que lembrar que é importante fazer o exercício com um pênis semi-ereto para obter o máximo benefício e se você perdeu a semi-ereção você tem que fazer qualquer coisa que você possa fazer para trazer-se de volta a essa condição.

É normal em alguns homens e para resolver isso você pode usar uma mão para segurar essa pele solta e a outra mão pode ser usada para exercício jelqing e trocar as mãos a cada 25 exercício jelqing. A quantidade de sangue no pênis semi-ereto é 3/4 da quantidade de sangue durante a ereção dura e pode ser reconhecida pela cor do eixo do pênis, que deve ser vermelho escuro a roxo escuro.

Não há diferença nos resultados se você fizer o exercício antes ou depois do sexo. Você pode fazer isso sempre que tiver tempo suficiente. Como obter o máximo benefício do método exercício jelqing. Comece por fazer 250-300 exercício jelqing por dia e é melhor ser combinado com os flexíveis do PC 100-125 PC flex por dia.

Faça o exercício jelqing por 10-15 minutos com 200-225 flexões de PC por dia. E lembre-se, isso deve ser indolor. Se você tiver alguma dor, pare imediatamente e consulte seu médico. Faça o exercício jelqing por 30 minutos com 300-325 flexões de PC por dia. O exercício Flex Pubiococcígeos para a ampliação peniana.

Músculo PC é reO músculo pubo coccígeo estende-se desde o osso púbico até o cóccix e este músculo é responsável pela ejaculação e ereção e é usado para controlar a micção. Você pode localizá-lo segurando a urina no meio da corrente quando você urinar e isso fará com que este músculo se contraia e você vai sentir que se estende da área atrás dos testículos e na frente do ânus.

Os Benefícios do Exercício Jelqing

Protege da impotência. Ele controla a ejaculação e protege contra ejaculações precoces e precoces. Resulta em ereção mais forte. Aumenta a atividade da próstata. protege de problemas posteriores da vida, como a incapacidade de controlar a micção incontinência urinária.

Ele começa localizando os músculos do PC como mencionamos acima, então você tem que apertar e soltá-lo várias vezes, você pode começar com 40 vezes durante o dia, então faça o máximo que puder por dia até alcançar a meta de 250- 400 vezes por dia.

O que é bom neste exercício simples é que você pode fazê-lo em qualquer lugar, na casa ou no escritório, por exemplo, e ninguém notaria. Comece aquecendo e então faça 10 flexões de PC como explicado anteriormente e quando chegar ao 10º flex, segure-o por 25 minutos e então descanse por 1 minuto, todo este exercício é preferível a ser repetido por 5 vezes por dia.

Este exercício é importante no controle da ejaculação. O homem pode atrasar uma ejaculação contraindo o músculo PC e este exercício pode ser feito apertando o músculo PC gradualmente até atingir o aperto máximo, segure-o por 10 segundos e solte-o gradualmente no caminho oposto.

Este exercício é difícil e muito vigoroso, mas é o mais eficaz. Você pode começar sentado em um lugar confortável, então você tem que se aquecer por 30-50 fortes contrações, e então segurar o pênis firmemente por 10 segundos e depois disso fazer 150 flexões de PC, e quando chegar ao último PC flexionar , segure-o o máximo que puder, depois descanse por 3 minutos e siga isso com 40 flexões de PC fortes.

O Exercício de Alongamento para a Ampliação Peniana

Comece por aquecer e você tem que fazer este exercício com um pênis flácido ao contrário do método exercício jelqing que deve ser feito com o pênis semi-ereto, porque é impossível esticar um pênis ereto. Segure a cabeça do pênis suavemente com pouca pressão.

Puxe o pênis para fora na sua frente e estique-o o máximo que puder. Sentir uma pressão é normal, mas se você sentir alguma dor, então você tem que parar e começar de novo. Segure a posição alongada por 15 segundos e repita este processo 5 vezes.

Quando terminar os passos acima, massageie o pênis suavemente para restaurar a circulação sanguínea. O exercício acima pode ser feito alongando-se para cima e para baixo. Estique as laterais do pênis segurando a cabeça do pênis como mencionado acima, então puxe-o para a esquerda e mantenha essa posição por 15 segundos e repita este processo 5 vezes e faça o mesmo na direção certa.

Para melhores resultados, combine o exercício acima com o exercício jelqing. Você não precisa de nenhum tipo de lubrificante no exercício de alongamento de comprimento, pois precisa de um aperto firme para que o pênis esteja seco o máximo possível. Certifique-se de segurar a ponta do pênis antes de esticá-lo.

Crescimento e exercício de circulação para ampliar o pênis. Este exercício pode aumentar o fluxo sanguíneo no pênis e prepará-lo para o estado semi-ereto que é necessário em outros exercícios exercício jelqing. Segure o pênis e gire-o suavemente por não mais que 30 vezes, e certifique-se de que o escroto esteja coberto pela outra mão para protegê-lo de quaisquer ferimentos que possam ocorrer durante este exercício.

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