Consulte seu pagamento pelo unopar telefone

O MBA é uma pós-graduação e significa Master of Business Administration. É um grau muito cobiçado para quem trabalha em um ambiente corporativo ou que tem algo a ver com os diferentes aspectos envolvidos na gestão de um negócio.

Enquanto outros graus de pós-graduação são inseridos diretamente depois de receber um diploma de bacharel, aqueles que procuram obter um MBA geralmente vários anos de experiência em negócios antes de aplicar. A partir dessa experiência, muitas vezes é necessário entrar em um programa, muitos agora escolhem manter seu trabalho atual para concluir o curso e a opção de participar de uma sessão de meio período.

O primeiro passo para obter um MBA on-line está ganhando entrada para uma das muitas escolas respeitáveis ​​que oferecem tais programas. Obviamente, o primeiro requisito é um bacharel, e o próximo é a experiência de negócios.

Tipos de agências de credenciamento

Muitos alunos primeiro recebem bacharelado em disciplinas relacionadas a negócios, embora isso nem sempre seja uma exigência, especialmente se adquirida experiência comercial antes da aplicação. O ponto importante é a seleção de um programa específico dos planos individuais. Muitos programas de MBA online têm um foco especializado, como finanças, gestão ou marketing. É essencial que uma universidade on-line de MBA também seja credenciada.

Existem diferentes tipos de agências de credenciamento pelo unopar telefone, incluindo educação regional, distância e profissional. O credenciamento regional deve ser feito por um dos seis órgãos regionais: Comissão de Ensino Médio da Educação Superior, Associação de Faculdades e Escolas de Nova Inglaterra, Associação Central de Faculdades e Escolas, Associação Noroeste de Escolas Credenciadas ou a Associação de Faculdades e Escolas do Sul.

unopar

Acreditação profissional para escolas de negócios é concedida pela Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business, e da Educação a Distância e Formação Conselho é o credenciamento de ensino à distância.

Algumas escolas podem não exigir um diploma de negócios, mas exigem requisitos específicos do curso. Essas lições precisam ser tomadas antes do início de um programa ou ao mesmo tempo após o início do programa. Muitas escolas também exigem uma média de um ponto de nota, altas pontuações em testes padronizados ou o GMAT ou o GRE, e recomendações profissionais.

Se os estudantes desejarem frequentar um mba em tecnologia da informação nos Estados Unidos, provavelmente terão que obter uma pontuação específica no Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) também.

Aprendizagem online é uma forma modificada

A aprendizagem online é uma forma modificada de programa de educação a distância. Cria um ambiente único, onde os alunos e professores podem interagir uns com os outros sem qualquer instalação de reunião cara a cara. Este modo alternativo de aprender fora do ambiente de sala de aula é uma revelação do poder da tecnologia moderna e uma revolução na zona de educação.

Na última década, o aprendizado online mudou todo o cenário do setor de educação nos EUA. Antes disso, os alunos estavam familiarizados apenas com o programa de educação física. Uma seção deles costumava ressentir muito sobre o decoro rigoroso neste método de aprendizado baseado em classe. Alguns também odiavam a idéia de atirar o saco nas costas e viajar a distância para chegar ao campus.

Foi como perder tempo com eles, o que poderia ser melhor utilizado para absorver e aplicar o conhecimento. Uma mudança dramática foi necessária para modernizar o setor de ensino superior. O conceito da universidade on-line nos EUA é o resultado de um esforço sério de modernização no campo da educação nos EUA.

Nada permanece estático neste mundo em constante evolução. As novas ideias espiam e destroem os velhos temas. Embora a educação baseada em terra ainda esteja na posição de leme, a universidade on-line nos EUA está ampliando rapidamente sua periferia, incluindo uma ampla gama de cursos, expandindo assim sua popularidade em todo o país. Desde o início até a conclusão – não é uma história de uma noite para a universidade on-line nos EUA.

No início, o aprendizado on-line era popular entre pessoas com deficiências físicas e profissionais com idade acima de quarenta anos. Mas hoje em dia os estudantes e os adultos que trabalham com idades entre 25 anos e 30 anos constituem uma parte volumosa dos candidatos registrados em muitas universidades on-line nos EUA. Então, a demografia mudou muito, refletindo a crescente popularidade do aprendizado online nos EUA.

Sendo confrontados com as necessidades diversificadas em caso de mudança climática na zona de negócios, os setores corporativos também estão sentindo as necessidades de obter sua força de trabalho treinada através do programa de estudo não convencional, como oferecido pela universidade on-line nos EUA.

Scroll to top